IBRAFLOR 2017

Seminário

Falando de flores e de mercado futuro, o IBRAFLOR - Instituto Brasileiro de Flores , apresentou em 09/08/2017 o 6ª Seminário com especialistas como: Produtores, Cooperativas de produtores, representantes do mercado atacadista e Varejista. Também a visão de grandes consumidores e influenciadores dessa cadeia produtiva de flores, os artistas florais e decoradores.

 

O Seminário do IBRAFLOR apresentou um panorama amplo do mercado de flores, seus desafios para a nova realidade desse mercado e seus novos consumidores. olhando por todas as perspectivas (stakeholders) desse mercado.

 

O mercado muda constantemente, a tecnologia, a nova geração e mudança de comportamento influencia diretamente todos os mercados, e obviamente também o mercado de flores. Como essa nova geração irá comprar flores no futuro próximo? Qual o impacto da tecnologia?

Essas são algumas das questões que foram abordadas.

A Gouveia Marketing "respira", é especialista em Mercado,  seu comportamento e em tecnologia, mais ainda, é especialista no mercado de Flores. Seu principal executivo CARLOS GOUVEIA está envolvido com o Mercado de Flores e Plantas a mais de 15 anos, " O mercado está em um processo de grande transformação, nunca houve tantas variáveis a serem consideradas, Geração Baby Boomers, geração X,Y. Z e ALPHA e seus comportamentos completamente diferentes, Life Stile, Tecnologia com avanço exponencial, Internet, Mídias PROGRAMÁTICAS, plataformas mobile, enfim, são tantos vetores e conceitos tecnológicos e comportamentais que navegar nesse mercado é necessário ter conhecimento em Marketing, Comportamento (Behaviorismo), e Tecnologia. Eu entendo que o Empresário conhece muito o seu negócio, mas não é obrigado a conhecer todos esses vetores, por esse motivo nasceu a Gouveia Marketing. Nós temos esse know How e podemos ALAVANCAR empresas nesse mercado tão complexo."

Saiba mais

Release

Matéria no Jornal da cidade de Holambra

© Todos direitos reservados.