IBRAFLOR - Falando de mercado futuro, falando de flores. Falando de mercado de flores no futuro.

Falando de flores e de mercado futuro, o IBRAFLOR - Instituto Brasileiro de Flores , apresenta amanhã dia 09/08/2017 o 6ª Seminário com grandes especialistas como: Produtores, Cooperativas de produtores, representantes do mercado atacadista e Varejista. Também a visão de grandes consumidores e influenciadores dessa cadeia produtiva de flores, os artistas florais e decoradores.
O Seminário do IBRAFLOR desenhará um panorama amplo do mercado de flores, seus desafios para a nova realidade desse mercado e seus novos consumidores. olhando por todas as perspectivas (stakeholders) desse mercado.
O mercado muda constantemente, a tecnologia, a nova geração e mudança de comportamento influencia diretamente todos os mercados, e obviamente também o mercado de flores. Como essa nova geração irá comprar flores no futuro próximo? Qual o impacto da tecnologia?
Essas são algumas das questões que serão abordadas.
A A Gouveia Marketing "respira" é especialista em Mercado seu comportamento e em tecnologia, veja no vídeo abaixo nossa reflexão!
Veja a programação abaixo:



