top of page

Criando Envolvimento. Gerando Resultados.

Quanto de atenção você está dedicando aos seus contatos? O maior patrimônio de uma organização são seus relacionamentos, clientes, parceiros, colaboradores, enfim, todos Stakeholders.

Se há algo no qual você empresário empreendedor não pode deixar de FAZER é dedicar um tempo do seu dia para seus clientes, colaboradores e sua rede de relacionamento.

Hoje estive com dois deles, encontrei com os Diretores da VEPY ENGENHARIA, Jean Vespasiano e Sandra Piccolo, uma empresa especializada projetos, consultoria e instalações industriais e medicinais.

No segmento de serviços o maior volume de captação de novos negócios é por indicação, seja pelo seu bom trabalho, pela confiança ou pelos dois casos. Assim é a minha realidade em toda minha história profissional, clientes satisfeitos indicam outros clientes.

Criar envolvimento entre sua rede de relacionamento não pode ser apenas estratégia e profissionalismo, deve ser construída com sinceridade e com emoções positivas entre as pessoas.

E ai vem meu bordão! “Antes de ser um cliente é uma pessoa”. E pessoas felizes são clientes felizes, assim os resultados virão certamente.

A GOUVEIA MARKETING agradece Jean e Sandra pela confiança, amizade!!!

Conheçam a VEPI ENGENHARIA! Pessoas incríveis fazendo projetos incríveis!

Susana, Ana Lídia e Jean Vespaziano Carlos Gouveia Sandra Picollo e Carlinha

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page